sábado, 7 de maio de 2011

Inverno 2011..

Boleros,Casaquinhos em fim...
Ele é uma opção charmosa para cobrir os ombros nos dias mais frescos. De crochê ou tecidos nobres, pele ou com aplicações de lantejoula e bordado, ele valoriza até a mais básica combinação de calça jeans e camiseta e ainda pode ser usado como uma opção para festas. Com o famoso "bolerinho" qualquer look fica divertido, descompromissado e contemporâneo.


Casaco de veludo tipo bolero, nunca usado e de óptima qualidade. Tamanho S. 10€
Os Boleros estão na moda em 2011, eles compõem vários looks deixando o visualmais sofiscado.BOLERO3
Os bolerinhos combinam com vestidos, saias, calças e shortinhos, que ficam mais charmosos para voce passear.
bolero2
Os Modelos de Boleros para o Verão estão modernos e bem fresquinhos, podendo ser de renda, tule, com babados, fitas e lacinhos. E quando bate o friozinho, voce pode usar os modelos de lã. Veja alguns modelos e escolha o seu.
BOLERO1

Em uma época tão fria, casar não deve ser nada confortável para algumas noivas.

É impossível pensar só no vestido sem se preocupar com o bem estar e conforto neste inverno. Por isso os bolerinhos são as melhores opções para aquecer - nem que seja só um pouco - a ansiedade das noivas.

Selecionei alguns para que vocês possam se inspirar e fazer deste acessório no vestido, um "Q" a mais para se aquececer e arrazar no dia.

Bjos =)

Minha dica..
Olha galera eu acho o bolero o casaquinho muito delicado super lindo e acho que tem algum que são bem exagerados mais tem outros que da vontade de ter uns 10 de cada cor rsrsrs e lindo d+ pelo menos eu acho lindo beijos galera espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário